Melody afirma que vai lançar música com Anitta e fãs perguntam se é verdade
Em entrevista recente, cantora que viralizou com a faixa “Assalto Perigoso”, deu detalhes sobre a parceria; entenda.
Mais uma vez o nome de Melody ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A cantora, que ficou conhecida por seus falsetes, além dos vídeos, fazendo cover na internet, está conseguindo ser notada por sua carreira na música.
Em contrapartida, os internautas também já reconhecem Melody por algumas “histórias” que ela cria. Como quando a artista afirmou que já teria ficado com a atriz Mel Maia, ou quando postou uma foto afirmando que estava indo para uma festa realizada por Anitta, mas corrigiu o texto logo após ser desmentida.
Hoje, a cantora que está bombando com a faixa “Assalto Perigoso”, anunciou o lançamento da música “Fake Amor”, em parceria com Anitta.
O novo projeto de Melody será lançado amanhã, no YouTube. Na legenda da publicação, ela escreveu: “O FEAT VEIO , amanhã tem lançamento com ela, deixe um comentário pra esse acontecimento”.
VEJA TAMBÉM:
–> Mel Maia desmente suposto romance com Melody
–> Após comentário de Anitta, Melody vira assunto nas redes sociais
–> Anitta participará do réveillon de Miley Cyrus e Pete Davidson
“Ela tá sabendo desse feat?” foi a pergunta que mais se repetiu nos comentários. Em uma entrevista recente para um podcast, Melody falou sobre o assunto e afirmou que seu próximo lançamento seria uma parceria com Anitta.
Em tom de brincadeira, ela afirma que lançará uma música com a funkeira e sua irmã explica: “É com ela, mas sem ela presente”.
Melody afirma que vai lançar uma música com Anitta, mesmo sem ela saber disso. De acordo com a cantora, Anitta já teria gravado a canção, e como não deu para participar no mesmo dia, ela gravou depois.
Ao que tudo indica, o tal lançamento trata-se de um remix com a faixa “Faking Love”, um feat. de Anitta e Saweetie, que foi lançado recentemente.
Melody garante que os fãs que aprovaram a faixa “Assalto Perigoso”, vão gostar da sua nova música.
Veja a entrevista: