Gaby Amarantos fala sobre falta de representantes do norte em premiações
“Nós existimos !!! Nos respeitem !!” protestou a cantora através das redes sociais; entenda.
Após Ludmilla afirmar que foi boicotada e decidir que não iria se apresentar no Prêmio Multishow, outros artistas protestaram e falaram sobre alguns pontos que precisam ser melhorados em premiações.
Na última quinta-feira, dia 9 de dezembro, a cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais para falar sobre a falta de representantes do norte nesses eventos.
Uma das principais representantes da música do norte do Brasil, natural de Belém do Pará, a cantora costuma exaltar sua cultura local. Por isso, ela não ficou nada satisfeita com a falta de representatividade de artistas do norte em premiações e falou sobre isso logo após o Prêmio Multishow 2021.
“Artistas da Amazônia, região NORTE não existem para as premiações Brasileiras e isso da um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que NÓS EXISTIMOS!! NOS RESPEITEM!!!“, afirmou.
VEJA TAMBÉM:
—> Adele, Anitta, Coldplay e mais: Os lançamentos da semana
—> Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria
—> Em parceria com Iggy Azalea, Gloria Groove fala sobre vacinação e impeachment
A cantora continuou o desabafo, afirmando que não fala sobre ela, mas com o objetivo de dar maior visibilidade para artistas do norte do Brasil. “Eu só peço respeito aos artistas NORTISTAS, não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É MUITO TRISTE TER Q EXIGIR ISSO”.
A cantora aproveitou para aconselhar: “Pessoas do NORTE, não aceitem migalhas, temos que exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a AMAZÔNIA. CHEGA DE VIREM FAZER CAMPANHA NAS NOSSAS PRAIAS, NOSSAS FLORESTA E SEMPRE DEIXAR NOSSO POVO DE FORA”.
Recentemente, Anitta e Pedro Sampaio gravaram um clipe em Belém do Pará. A cantora não citou o caso, mas os internautas acreditam que o desabafo esteja relacionado com a produção.
“A gente não quer só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, ARTISTAS é a gente precisa se ver lá também”, finalizou.
A cantora recebeu apoio de fãs e colegas de trabalho. “É isso irmã, chega de silêncio, vamos erguer nossas vozes temos que gritar mesmo”, comentou Keila, que também é cantora.