Dias antes de lançar álbum, Ed Sheeran testa positivo para Covid-19
Cantor fez o anúncio da doença através das redes sociais; confira.
A dias de lançar seu novo álbum, Ed Sheeran testou positivo para a Covid-19. Neste domingo (24), o cantor usou as redes sociais para comunicar os fãs sobre o diagnóstico.
Seu novo projeto está previsto para ser lançado no próximo dia 29. Nos próximos dias, o cantor britânico participaria de entrevistas e eventos sobre o novo álbum.
“Ei, pessoal. Nota rápida para dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo”, começou dizendo.
VEJA TAMBÉM:
—> Ed Sheeran anuncia lançamento de novo álbum e viraliza
—> Ed Sheeran lança clipe oficial para ‘Bad Habits’ e viraliza
—> Ed Sheeran anuncia primeiro single solo após quatro anos
Sheeran disse que, como está em isolamento, terá que desmarcar seus compromissos presenciais e pediu desculpas pelo transtorno. Um dos compromissos seria um programa da Apple Music em que Ed tocaria suas músicas e responderia perguntas dos fãs.
“Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas que puder em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado. Fiquem todos seguros”, disse o cantor.
O novo álbum de Ed Sheeran contará com os hits “Shivers” e “Bad Habits”, que estão entre as músicas mais ouvidas no Spotify. O álbum se chamará “=”.
Ed afirmou que começou a escrever e gravar as músicas do álbum em junho de 2017, e que foi um longo processo. Além disso, ele disse que o amor, perda, mudanças de vida, tristeza e alguns outros sentimentos fizeram parte do período que ele escreveu.
Durante esse tempo, ele também casou e se tornou pai, nas novas 14 faixas ele reflete sobre tudo isso.
As experiências do artista fizeram do projeto algo maduro, ele definiu o lançamento como: “marca do seu amadurecimento”, além de afirmar que nunca esteve tão orgulhoso de um trabalho.
O cantor revelou que também nunca esteve tão animado e nervoso para que o público veja o resultado do seu projeto.
Sua última música “Visiting Hours” é uma homenagem para seu amigo Michael, que faleceu este ano e estará no novo álbum do cantor.