Ed Sheeran anuncia primeiro single solo após quatro anos

Faixa será lançada nas próximas semanas. Saiba mais!

Ed Sheeran

Ed Sheeran anunciou nesta quarta-feira (9), através do seu Instagram, que está prestes a lançar seu primeiro single solo após quatro anos.

Ele revelou ainda que a música, que ainda não teve o nome anunciado, chega ao mercado em algumas semanas.

“O momento em que você percebe que seu primeiro single solo será lançado em algumas semanas” escreveu Sheeran na legenda de uma imagem publicada em sua rede social.

A nova música de Ed Sheeran será a primeira sem parceria desde o álbum “Divide”, lançado em 2017.

Em 2019, o cantor inglês lançou o “No.6 Collaborations Project”, um disco só com parcerias. Entre os artistas convidados, estavam Bruno Mars, Justin Bieber e Eminem.

No mesmo ano, Sheeran anunciou uma pausa de 18 meses dos palcos “para fazer outro álbum e ficar com meus gatos”. O anuncio foi feito logo após o artista bater recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos.

Em dezembro de 2020, o cantor divulgou a canção “Afterglow”, mas garantiu que, embora inédita, a música não era “o primeiro single de um novo álbum”. “É apenas uma música que amo e espero que vocês amem também”, explicou.

VEJA TAMBÉM:

–> Com clipe oficial, Liniker lança ‘Baby95’

–> Luan Santana faz alterações nas redes sociais para lançamento do novo clipe

–> Roupa Nova anuncia retorno com live no Dia dos Namorados

Em setembro de 2020, Ed anunciou o nascimento da sua primeira filha. Desde então, ele estava dedicado aos cuidados da pequena Lyra.

Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor fez um breve post nas redes sociais na época e contou que sua mulher, Cherry Seaborn, havia dado à luz.

“Uma rápida mensagem minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês… Na última semana, com a ajuda de uma equipe incrível, Cherry deu à luz nossa linha e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.”

“Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e bebê estão incríveis e estamos no sétimo céu por aqui.”

“Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade nesse momento. Muito amor e vejo vocês quando for a hora de voltar”, escreveu o cantor, que em seguida recebeu o carinho de fãs e amigos na rede social.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários