Galvão Bueno vai estrear no teatro; entenda
Com linguagem informal, jornalista contará histórias sobre sua trajetória.
Com mais de 40 anos de carreira, atuando como empresário, narrador e radialista, além de ser considerado o apresentador esportivo brasileiro mais famoso do Brasil, Galvão Bueno realizará um sonho de infância.
Influenciado por seus pais, que atuaram no meio artístico entre 1940 e 1950, ele sempre quis trabalhar no teatro.
Agora, depois que o espetáculo No Palco com Galvão precisou ser adiado devido à pandemia, ele poderá contar sua trajetória através de um texto informal.
O público conhecerá um profissional totalmente diferente, que além de falar palavrões, também irá cantar durante a encenação.
VEJA TAMBÉM:
— > Especial de Roberto Carlos na Globo terá grandes nomes da música
— > Décima edição do ‘The Voice Brasil’ terá um time surpresa
— > Ao lado de Péricles, Thiaguinho fala sobre possível retorno do Exaltasamba
No roteiro, foram colocadas histórias da carreira do jornalista esportivo. De acordo com o site Notícias da TV, Galvão Bueno vai narrar, em monólogo, sua trajetória profissional.
“Vocês me conhecem como narrador e apresentador, mas meu sonho mesmo era brilhar num palco como este. Quando criança eu sonhava com isso, trabalhar no teatro, no radioteatro. Pouca gente sabe, mas meu DNA é artístico”, diz Galvão, em determinado momento da peça.
Ainda não foram divulgadas informações como datas e locais onde a peça será apresentada, mas Galvão deverá se afastar dos compromissos da Globo para viajar e visitar algumas cidades do Brasil com o novo projeto.
Em uma publicação feita através do seu Instagram oficial em 11 de fevereiro de 2020, Galvão aparece explicando sobre sua peça ao som de um tango.
Na legenda, ele questiona e já responde: “Está estranhando o “tango”? O cenário será sempre de um jogo contra a Argentina pq ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor!!”.
Experiências de Galvão com copa do mundo, autódromo e transmissão estúdio durante seus 46 anos de estrada, são citados para dizer que agora ele fará algo totalmente diferente, no teatro.
Ele cita que coisas que aconteceram no mundo e histórias com grandes estrelas do esporte brasileiro serão lembradas em seu projeto.