Especial de Roberto Carlos na Globo terá grandes nomes da música

Programação já tem data definida e sofreu algumas alterações devido à pandemia.

Foto: Reprodução Internet.

O tradicional especial de Natal da Rede Globo, que traz Roberto Carlos como protagonista, irá ao ar na emissora no dia 23 de dezembro.

Após incertezas sobre a realização, o evento finalmente foi confirmado e contará com a participação especial de grandes nomes da música brasileira.

Artistas como: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros, deverão fazer parte da programação. A resposta final está dependendo da agenda de cada um deles.

Tomando os devidos cuidados para evitar a disseminação do vírus, ainda não foi decidido se haverá plateia e as gravações serão realizadas em dois dias, na segunda quinzena de novembro, para evitar aglomerações.

VEJA TAMBÉM:

— > Décima edição do ‘The Voice Brasil’ terá um time surpresa

— > Ao lado de Péricles, Thiaguinho fala sobre possível retorno do Exaltasamba

— > Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após luta contra o câncer

Em vez dos tradicionais três ou quatro convidados, desta vez o Rei receberá cerca de dez pessoas.

A tradição que já é mantida há alguns anos, pede que uma atriz faça sua participação especial ao lado de Roberto Carlos. No entanto, neste ano o nome da escolhida ainda não foi revelado.

Muitos especulam que a paraibana Juliette Freire seja uma ótima opção, uma vez que ela ganhou destaque após vencer o BBB21, tornando-se um fenômeno, e recentemente iniciou sua carreira na música.

Em 2020, Roberto Carlos não gravou o programa devido à pandemia do novo coronavírus. A emissora exibiu um show gravado em Jerusalém. Em 2019, o formato também foi diferente. Eles mostraram apresentações do cantor em Curitiba, Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres.

Pela primeira vez desde o início de sua exibição, o Especial da Globo com Roberto Carlos não foi ao ar em dois anos seguidos, por isso, o evento deve ser ainda mais especial.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários