Ex-funcionário expõe Nego do Borel e o acusa de maltratar Duda Reis
Em viagem a Portugal, o funkeiro teria ameaçado deixar a ex-namorada sozinha no meio de uma rodovia; entenda.
As polêmicas envolvendo Nego do Borel, um dos participante de “A Fazenda 13”, não param. Após sua ex-namorada, Duda Reis, revelar que o cantor foi indiciado por violência doméstica e criticar a Record por dar oportunidade para ele, agora, um ex-funcionário do artista usou as redes sociais para expor atitudes dele.
Renato Azevedo, que trabalhou por anos com Nego do Borel, usou sua conta do Twitter, na noite desta segunda-feira (20), para revelar que presenciou maus-tratos do funkeiro contra Duda Reis durante uma viagem a Portugal.
Segundo Renato, Nego do Borel ameaçou deixar a ex-namorada sozinha no meio de uma estrada após um episódio de violência doméstica. “Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: ‘Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada’”, respondeu o ex-funcionário a uma sequência de tweets de Duda.
“Te contar aqui rapidinho: Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”.
Com a repercussão, Renato desativou sua conta no Twitter e excluiu os tweets.
VEJA TAMBÉM:
—> Duda Reis afirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
—> Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada
—> ‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas
Após Renato expor o cantor, Duda fez uma série de postagens contando o que passava ao lado do ex-namorado, muitas vezes, na frente de outras pessoas.
“Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca”.
“E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio”, completou.
Após as revelações do ex-funcionário, Duda explicou o que aconteceu nesse dia: “Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém”, disse.
“Me levou a força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava: ‘Ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca’. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!”.