Gene Simmons testa positivo para Covid-19 e turnê da banda Kiss é adiada
Em menos de um mês, ele é o segundo integrante que apresenta sintomas da doença.
Através das redes sociais, foi anunciado que a turnê da banda Kiss precisou ser adiada novamente.
Dessa vez, o vocalista Gene Simmons testou positivo para a doença. Ele tem 72 anos, e apresentou sintomas leves.
Já é o segundo caso de infecção entre os integrantes da banda, no último dia 26, foi informado que o vocalista e guitarrista Paul Stanley, de 69 anos, também apresentou sintomas.
Na ocasião, o grupo afirmou que todos os integrantes já estão completamente vacinados. Stanley, que teve sintomas leves, informou que já está recuperado.
VEJA TAMBÉM:
—> Kiss remarca shows no Brasil; confira as datas
—> Kanye West surpreende com a participação de DaBaby e Marilyn Manson em ‘Donda’
—> Beyoncé é a primeira negra a usar o diamante Tiffany de 30 milhões de dólares
Também através das redes sociais, Simmons defendeu o uso de máscaras mesmo para pessoas imunizadas e compartilhou publicações sobre a importância da vacina.
Os próximos quatro shows da turnê “End of the World”, nos Estados Unidos, foram adiados e ganharão novas datas. De acordo com a assessoria do grupo, todos os integrantes ficarão isolados em casa por 10 dias.
No início do mês de agosto, a turnê que passará pelo Brasil ganhou novas datas. Os shows foram cancelados anteriormente devido à pandemia de coronavírus.
Agora, os shows que serão realizados em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto, deverão ser realizados de 26 de abril de 2022 até 1 de maio.
Além de informar que as novas datas para os shows adiados serão anunciadas em breve, o comunicado informa que os ingressos que já foram adquiridos ainda estarão válidos e os titulares receberão mais informações através do e-mail. A previsão é que a realização dos shows seja normalizada a partir do dia 9 de setembro.