Kanye West surpreende com a participação de DaBaby e Marilyn Manson em ‘Donda’

Novo projeto do rapper também contou com a participação de Kim Kardashian, que apareceu vestida de noiva.

Kanye west
Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta sexta-feira (27), os nomes de Kanye West, DaBaby, Marilyn Manson e Kim Kardashian ainda apareciam entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na última quinta-feira (26), foi realizada uma transmissão pela Apple Music para a produção do novo álbum de Kanye West, “Donda”.

Ele foi duramente criticado nas redes sociais por aparecer ao lado de Marilyn Manson, que está respondendo processo judicial após ser acusado de agressões sexuais e abuso, e DaBaby, que recentemente foi acusado de homofobia.

Os artistas cantaram em um cenário de igreja, construído no centro do estádio em que o novo álbum do rapper está sendo gravado. Os fãs inclusive especulam a semelhança da construção com a casa que Kanye West morou na infância.

VEJA TAMBÉM:

—> Kanye West e Jay-Z lançam parceria

—> Beyoncé é a primeira negra a usar o diamante Tiffany de 30 milhões de dólares

—> Com clipe oficial, Shawn Mendes celebra o verão em ‘Summer Of Love’

Outra surpresa para o público foi a aparição de Kim Kardashian, que surgiu vestida de noiva. A socialite, que é ex-esposa do rapper, afirmou recentemente que não vai tirar o sobrenome do artista.

Mesmo com o fim do relacionamento, eles seguem apoiando os projetos um do outro, mas os fãs não entenderam o figurino escolhido por Kim e a participação rendeu vários memes nas redes sociais.

O novo projeto de West foi intitulado “Donda” para homenagear sua mãe, que faleceu em 2007. A primeira música que os fãs puderam conhecer foi uma parceria com Jay-Z.

Na faixa “Guess Who’s Going to Jail Tonight?” eles trazem a perspectiva de um homem na prisão, fazendo referências a relação fraterna entre os dois artistas, além de outros temas como religião.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários