Luísa Sonza anuncia data de lançamento do clipe e música com Marília Mendonça
Parceria inédita das duas cantoras promete colocar os fãs pra chorar.
Nessa semana, Luísa Sonza chamou ninguém menos do que Marília Mendonça para gravar uma nova versão de “Melhor Sozinha”.
A música é uma das faixas de “Doce 22”, novo álbum de Luísa, e uma das favoritas dos fãs.
As duas cantoras se encontraram em Goiânia, na casa de Marília, onde gravaram a música e o clipe da nova versão de “Melhor Sozinha”.
O novo clipe e a nova música serão lançados neste domingo (22), as 21h, nas plataformas de streaming e no YouTube.
VEJA TAMBÉM:
–> Vem aí! Luísa Sonza e Marília Mendonça anunciam parceria inédita
–> Marcos Mion comemora realização do sonho de trabalhar na Globo
–> Luísa Sonza lança álbum com músicas sobre fase difícil
Imagens e vídeos dos bastidores foram compartilhados no Instagram das duas que chegaram até a fazer uma live no dia do encontro, cantando músicas pedidas pelos fãs.
“Um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês. E para comemorar está música tão aguardada por nós, não vai poder faltar um bom churrasco”, disse Luísa sobre a parceria.
Essa é a primeira vez que Luísa Sonza e Marília Mendonça se juntam para lançar uma nova música. Por isso, os fãs das duas cantoras estão muito ansiosos com o lançamento que promete arrasar corações.
DOCE 22
O novo álbum de Luísa Sonza foi lançado no dia 18 de julho e se tornou um sucesso absoluto. As músicas falam sobre sentimentos e vivência da cantora.
Entre as faixas, Luísa traz parcerias com Jão, Lulu Santos, Ludmilla e a norte-americana Mariah Angeliq.
Após o lançamento do álbum, Luísa se tornou a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, ela está com 8.943.545 ouvintes mensais.
Até o momento, sua música mais ouvida na plataforma é “Penhasco”, em 19º lugar, canção que Luísa fez para o ex-marido Whindersson Nunes.