Zezé Di Camargo é criticado após defender voto impresso nas eleições
Cantor convocou população para os atos pró-Bolsonaro no início de agosto.
O nome de Zezé Di Camargo está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (27).
O cantor está sendo criticado nas redes sociais após defender o voto impresso nas eleições através de um vídeo compartilhado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
A implementação do voto impresso é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente quer que as eleições de 2022 sejam realizadas com voto impresso.
No vídeo, Zezé Di Camargo diz: “Dia 1º [de agosto] vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”.
VEJA TAMBÉM:
—> Spike Lee faz duras críticas a Bolsonaro na abertura do Festival de Cannes
—> Mario Frias faz ataque racista a professor negro: ‘Precisa de um bom banho’
—> Djavan declara que não votou em Bolsonaro e nem apoia seu governo
Na sequência, o sertanejo finalizou convocando o povo para as ruas no próximo dia 1º de agosto para pedir o voto auditado: “Eles ficam falando que é retrocesso, mas não vai voltar nada, a maquininha continua, ela só vai te dar um recibo”.
O cantor também aproveitou para falar que o povo deve lutar para que as eleições sejam transparentes.
Zambelli compartilhou o vídeo do cantor e chamou as pessoas para a manifestação em apoio a Bolsonaro: “Dia 1º/8, em apoio ao VOTO AUDITÁVEL! A partir das 14h estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!”.
O vídeo viralizou e o sertanejo passou a receber críticas nas redes sociais. No Twitter, seu nome está entre os assuntos mais comentados.
Internautas estão revoltados com o posicionamento do cantor e seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre o assunto.