Vítima da Covid-19, Kleber, dupla sertaneja com Kaue, morre aos 37 anos
Fãs e amigos homenagearam o artista através das redes sociais.
Na última segunda-feira (5), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, em São Paulo.
O artista estava internado com Covid-19 e precisou de intubação desde maio.
Sua última publicação no Instagram foi feita em 4 de abril, ele postou um vídeo onde aparece cantando.
O sertanejo tinha apenas 37 anos e era de Araraquara (SP); a dupla Kleber e Kaue existia desde 2011 e suas músicas mais conhecidas eram: “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Troféu Solidão”, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia”.
VEJA TAMBÉM:
–> Aos 39 anos, morre filho de Chico Anysio e Regina Chaves
–> Famosos homenageiam o jornalista e escritor Artur Xexéo
–> Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e agradece carinho dos fãs
Através dos comentários da última publicação de Kleber no Instagram, fãs, amigos e admiradores de seu trabalho deixaram mensagens relacionadas a morte do artista.
Através do perfil Galdencio Produções, empresa responsável pelo marketing da dupla, a confirmação da morte foi feita.
A equipe deixou os sentimentos aos amigos e familiares do artista. Nos comentários da publicação, vários internautas lamentaram a perda.
Kleber deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
O músico e produtor Lucas Volpe, que formava dupla com Kleber assinando o nome artístico Kaue Tamburus, falou sobre a morte o amigo.
Em um texto publicado no Instagram, o artista afirmou que estava com esperança que ele saísse dessa situação e que iria realizar muitas coisas depois.
Ele disse que os dois se amaram, erraram, aprenderam e cresceram juntos. Além de afirmar que apostou em um sonho que era mais do amigo do que dele mesmo.
O cantor definiu sua dupla como “ótimo Marido e Pai… admirável”. “Obrigadooo, parceiro!”, escreveu Lucas após dizer que conseguiu dizer muitas coisas boas para o amigo ainda em vida.
Com informações de G1.