Morre mãe de Faustão aos 95 anos
Em novembro de 2020, Fausto homenageou a mãe durante o “Domingão” após ela se recuperar da Covid-19.
A mãe de Faustão, Cordélia Silva, faleceu nesta quinta-feira (24), aos 95 anos de idade. A informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador. A causa da morte não foi divulgada.
Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou seu Instagram nesta quinta-feira (24) para fazer uma homenagem à sogra.
“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor 🧡, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas”, escreveu Luciana.
“Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações 💕
Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, encerrou.
VEJA TAMBÉM:
—> Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo
—> Fausto Silva tem mal-estar e precisa ser internado
—> Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão aos domingos
Em novembro de 2020, Fausto, que raramente fala sobre sua vida pessoal, fez uma linda homenagem para a mãe durante o “Domingão” após Cordélia vencer a Covid-19.
“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”
“Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse ele no Domingão do Faustão.
E continuou: “Esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”.
FIM DO DOMINGÃO
No início deste ano, Faustão anunciou que deixaria a Globo no fim de 2021. A decisão pegou todos de surpresa. Em seguida, o apresentador fechou um contrato com a Band.
No entanto, no começo de junho, Faustão ficou doente e precisou cancelar a gravação do “Domingão”. A emissora chamou Tiago Leifert para substituí-lo.
Dias depois, a Globo emitiu um comunicado dizendo que antecipou a saída de Faustão da emissora e que Tiago ficará no comando do “Domingão” até o fim do ano.