Fausto Silva tem mal-estar e precisa ser internado

Globo já decidiu quem irá apresentar o “Domingão” no próximo domingo.

Faustão

O apresentador Fausto Silva teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira (10) e procurou o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde precisou ser internado.

Após uma bateria de exames, os médicos concluíram que Faustão está com infecção urinária. O apresentador passa bem e já está em tratamento.

De acordo com o site Notícias da TV, Fausto deve ter alta no próximo domingo (12), já que está em tratamento a base de medicações intravenosas.

As gravações do “Domingão do Faustão” do próximo domingo (13), marcadas para essa sexta-feira (11), precisaram ser canceladas.

Essa é a primeira vez, em mais de 32 anos de Globo, que o apresentador deixa de gravar um programa por causa de um problema de saúde.

VEJA TAMBÉM:

—> Após boatos sobre internação, esposa de Faustão posta foto

—> Faustão não renova contrato com a Rede Globo após 32 anos

—> Faustão pode ser o novo contratado da Band

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a Globo já escolheu um substituto para apresentar o “Domingão” no próximo domingo (13). A escolha foi Tiago Leifert, que está de férias desde que o Big Brother Brasil 21 terminou, no início de maio.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos”, comunicou a Globo.

A pandemia do coronavírus foi o único motivo que fez Fausto se ausentar do programa de domingo. Entre 15 de março e 23 de agosto de 2020, com os estúdios fechados, o Domingão do Faustão foi reprisado. Mesmo assim, ele gravou ações de merchandising e “cabeças” da sua própria casa.

FIM DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

No início deste ano, Faustão anunciou que 2021 seria seu último ano è frente do “Domingão do Faustão”.

Além disso, o apresentador também deixará a Globo, onde trabalha desde 1989. No fim de abril, ele fechou um contrato de cinco anos com a emissora Band.

O contrato vale a partir de janeiro de 2022, e Fausto deverá apresentar uma atração dominical (mas existe a possibilidade também de ocupar o horário nobre durante a semana).

Seu último programa da Globo está marcado para 26 de dezembro.

Com informações de Notícia das TV

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários