Príncipe Philip deixa R$ 226 milhões para três funcionários em testamento

Filhos ficaram com os livros do marido de Rainha Elizabeth II.

Principe Philip
Foto: Reprodução Internet

The acordo com o jornal britânico “The Sun”, o príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, deixou uma enorme fortuna para alguns funcionários que estiveram ao seu lado nos últimos anos.

Philip, que faleceu em abril, fez um agradecimento aos “três homens-chave de sua vida, deixando-lhes dinheiro em seu testamento”.

De acordo com um fonte do Palácio de Buckingham, o príncipe deixou a maior parte de sua propriedade para a rainha, e deixou cerca de £ 30 milhões (R$ 226 milhões) para os três funcionários: seu secretário particular, seu pajem e o criador pessoal.

“Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo“, disse uma fonte ao jornal.]

VEJA TAMBÉM:

–> Aos 99 anos, morre Príncipe Philip

–> Família real se despede de Philip em funeral íntimo no Castelo de Windsor

–> Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real

A mesma fonte contou que o príncipe também deixou algo para os netos, incluindo Harry, que não tinha uma boa relação com o avô.

“Philip não era o tipo de personagem que pune um neto por se comportar mal. Ele era um homem muito justo, imparcial e adorável. Nunca guardou rancor.”

Seus filhos, os príncipes Charles, Anne, Edward e Andrew foram informados de que podem “pegar o que quiserem” de sua coleção de 13 mil livros na biblioteca do Palácio de Buckingham.

A maioria dos livros foi transferida para Wood Farm, Sandringham, onde Philip passou grande parte de seu tempo desde que se aposentou da vida pública, mas todos eles foram devolvidos ao Palácio de Buckingham.

A fonte acrescentou que, após seu retorno do hospital, Philip passou um tempo assinando fotos de si mesmo, que foram colocadas em porta-retratos com sua cifra e que teriam sido destinadas a presentear aqueles que cuidavam dele.

Com informações de The Sun

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários