Fãs do BTS fazem parceria com a Fiocruz em campanha contra a fome
Recordista, grupo sul-coreano é protagonista do novo comercial do McDonald’s.
Inspirados pelo grupo que já mostrou seu posicionamento e apoio às causas sociais, os fãs brasileiros do BTS estão engajados em ações filantrópicas.
Na última terça-feira (25), a Army Help The Planet lançou nova campanha em parceria com a Fiocruz intitulada ARMY CONTRA A FOME.
O principal objetivo do projeto é arrecadar fundos para a compra de cestas básicas em apoio à população vulnerável.
Todo o dinheiro será destinado ao programa Unidos contra a Covid-19, que já distribuiu mais de 2 toneladas de alimentos e 15 mil refeições para pessoas em situação de rua.
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Para apoiar a causa, basta acessar o site armyhelptheplanet.com e fazer a doação.
Até o momento, os fãs já arrecadaram R$138.663,30 em doações em nome do BTS. São mais de 4.900 doadores contribuindo.
A meta de arrecadação estabelecida é R$80.000,00, que se atingida possibilitará a compra de aproximadamente 1.270 cestas básicas (valor estimado pelo AHTP de R$60,00 por cesta + taxas da plataforma).
Todo valor arrecadado será destinado diretamente à FIOTEC, responsável pelo recebimento de recursos do programa Unidos Contra a COVID—19.
Novos projetos
Conforme divulgado anteriormente, nesta quarta-feira (26), estreou oficialmente o novo comercial do BTS em parceria com uma das maiores redes de fast food em nível mundial, o McDonald’s.
Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e rapidamente aparecer nos Trending Topics do Twitter.
O grupo é tema para o novo combo que está disponível no McDonald’s. O Méquizice do BTS está disponível no Brasil, inclusive em redes de entrega por delivery como o Ifood.
As opiniões ficaram divididas entre os fãs. Enquanto alguns acharam justo o preço e elogiaram a qualidade dos alimentos, outros se disseram decepcionados.
Eles acharam os produtos caros e questionaram a rede de fast food sobre as embalagens dos lanches. Fotos comparando a forma de servir no Brasil e fora do país foram comparadas.