Lady Gaga revela que engravidou após estupro
Desabafo foi feito durante entrevista para a série documental “The Me You Can’t See”.
Na última quinta-feira, dia 20 de maio, uma declaração da cantora Lady Gaga surpreendeu o público.
Em um vídeo para a divulgação da série “The Me You Can’t See”, que abordará temas sobre saúde mental, Lady Gaga falou sobre um estupro que sofreu quando tinha 19 anos.
A cantora revelou alguns detalhes sobre o episódio, inclusive que descobriu uma gravidez.
A produção estreia nesta sexta (21), na AppleTV, com presença e produção de nomes como príncipe Harry e Oprah Winfrey.
VEJA TAMBÉM:
—> Rita Lee descobre tumor no pulmão após exames de rotina
—> Demi Lovato anuncia que é uma pessoa não-binária
—> Ariana Grande se casa com Dalton Gomez em segredo
Durante seu depoimento, Lady Gaga compartilhou detalhes de uma época em que descobriu que estava grávida após sofrer abuso sexual:
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”.
A cantora, que se emocionou durante o relato, preferiu não revelar o nome do produtor por motivo de nunca mais querer encará-lo novamente.
Ela completou: “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”.
A cantora revelou ainda que teve um surto psicótico que ainda estava acontecendo quando ela aceitou o Oscar de Nasce uma Estrela, em 2019.
“A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, explicou.
Lady Gaga explicou que, depois de vários anos, aprendeu todas as maneiras de se resgatar do drama que passou. “Tudo começou a mudar lentamente”, ela contou sobre o processo de cura do abuso sofrido, além do aborto ao qual precisou se submeter.
Através do Twitter, fãs de Lady Gaga lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de conforto para a cantora:
Confira o trailer para “The Me You Can’t See”:
Com informações de Quem.