Parceria entre McDonald’s e BTS viraliza nas redes sociais
Méquizice do BTS também estará disponível para clientes no Brasil.
Para a alegria dos fãs do grupo sul-coreano de K-pop BTS, nesta segunda-feira (19) o McDonald’s anunciou a Méquizice do BTS.
Logo após a publicação da rede de fast food nas redes sociais, o assunto entrou para os Trending Topics do Twitter.
A parceria faz parte da nova estratégia de marketing da marca, onde o objetivo é saber como celebridades consomem os lanches do McDonald’s.
No Brasil, a campanha já foi ao ar desde o início do ano, trazendo no comercial nomes como: Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme,Thelma Assis, MC Loma, João Guilherme e o personagem Charlinho, do programa “Hermes e Renato”.
VIU ISSO?
—> BTS alcança topo da Hot 100 da revista Billboard com ‘Dynamite’
—> Fãs do BTS protestam sobre os crimes de ódio contra a comunidade asiática
—> BTS é atração do Acústico MTV nesta terça-feira (23)
Brasil, Áustria, Canadá, Colômbia, Bulgária, Áustria, Costa Rica, Índia e Indonésia são alguns dos lugares que receberão os produtos assinados pelo grupo de K-pop.
“Não importa quem você seja, todo mundo tem um pedido especial no McDonald’s, até mesmo superstars internacionais como o BTS”, afirma João Branco, CMO da rede. “O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio”, completa.
Sobre o grupo:
O BTS foi formado em 2013, mas apenas a partir de 2018 que as conquistas do grupo fizeram com que os 7 integrantes tivessem notoriedade global.
Atualmente eles são conhecidos em nível mundial. Foi em 2018 que o BTS ficou como o número um na lista Forbes Korea Power Celebrity que classifica as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul. Eles chegaram a ser comparados com os Beatles na década de 1960, tamanho seu sucesso.
Desde então o grupo sul-coreado é considerado um fenômeno, lançando músicas que rapidamente chegam nas paradas de sucesso e recebendo premiações.
Os fãs comemoraram a notícia e o assunto ficou como o segundo mais comentado da rede social.
Confira o comercial #Méquizices:
Com informações de B9.