Chega ao fim o noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Cantora e ex-jogador de beisebol pretendiam se casar em 2020, mas desistiram por causa da pandemia.
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmaram a separação nesta quinta-feira (15) através de um comunicado enviado para a imprensa internacional.
“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro”, informa o texto enviado por um representante da cantora.
Os boatos sobre a separação de Jennifer Lopez e Alex Rodrigues começaram em março deste ano após os famosos pararem de aparecer juntos nas redes sociais.
VIU ISSO?
—> Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez concorrem ao ‘Latin AMAs’
—> Foo Fighters e Jennifer Lopez participarão de evento em prol da vacinação
—> Posse de Joe Biden: Show de Katy Perry viraliza na web
A última foto com J.Lo postada pelo jogador foi no dia 28 de fevereiro. No mesmo dia, a cantora também compartilhou uma imagem com o ex em suas redes sociais para celebrar o dia da Independência Dominicana.
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez se casaram em 2017. A cantora e o ex-jogador de beisebol ficaram noivos em 2019 e pretendiam se casar em 2020, mas desistiram por causa da pandemia.
O pedido de casamento aconteceu em março de 2019 durante uma viagem do casal. De acordo com informações do ‘E! News’, a joia que a cantora ganhou seria de diamante de 10 quilates, feita com corte esmeralda, e avaliada em cerca de 1 milhão de dólares, cerca de 3,8 milhões de reais.
Jennifer Lopez já foi casada três vezes: com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Emme e Max, de 13 anos. Já Alex é pai de Ella, de 12 anos, e Natasha, 16.