Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19
Apresentadora revelou em seu Instagram que chegou ao hospital “implorando por ar e pela vida”.
A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid-19 em um hospital da cidade de São Paulo nesta segunda-feira (5).
Diagnosticada com a doença na última semana de março, Silvia teve uma piora no último final de semana e procurou atendimento médico. No hospital, ela precisou ser internada para tratar melhor da doença.
Em postagem publicada em seu Instagram na noite desta segunda (5), Silvia afirmou que estava muito debilitada e precisou ser internada.
“Eu dei uma piorada nessa Covid e precisei ser internada porque a minha saturação [oxigênio] caiu bastante. Estou sendo super bem cuidada e logo logo estou saindo daqui”, contou Silvia.
Por fim, Silvia pediu que as pessoas se cuidem e fiquem em casa: “Chega, eu tô pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério”.
VIU ISSO?
—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro
—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19
—> Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o humorista está intubado
Na legenda da publicação, ela ainda mandou um recado: “FIQUEM EM CASA! Não tá mais legal 😎 e nem engraçado 🤣 tudo isso tá é muito sério e isso mata ! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok ✅!!”;
“Ontem eu estava muito fraca e debilitada e nem sei como eu cheguei ao hospital. Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, continuou a apresentadora, que garantiu que está se sentindo bem melhor.
Silvio Santos, com 90 anos, tomou a segunda dose da vacina contra o Covid-19, em São Paulo, onde mora, no dia de 10 março.
Ele tomou a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel, que, inclusive, já tomou a primeira dose da vacina nos Estados Unidos, onde mora com o marido Alexandre Pato.
Em diversos estados dos EUA, a imunização já está liberada para maiores de 16 anos.