Após acusações de abuso, Marilyn Manson se pronuncia
Cantor utilizou as redes sociais para negar as informações de várias mulheres, além de sua ex-noiva, a atriz americana Evan Rachel Wood.
Na última segunda-feira (01), a atriz Evan Rachel Wood utilizou as redes sociais para denunciar abusos que sofreu do seu ex-noivo, o cantor Marilyn Manson.
Manipulação, submissão e ameaças estão entre as acusações. Além da atriz, outras quatro mulheres também se posicionaram contra o artista e o acusaram de estupro.
Após a repercussão das denúncias, os canais de televisão Starz e a AMC decidiram cortar as participações do músico em American Gods e Creepshow. A gravadora Loma Vista/Concord Music rompeu o contrato com Marilyn Manson.
VIU ISSO?
—> Evan Rachel Wood afirma que foi abusada por Marilyn Manson
—> Tony Bennett revela diagnóstico de Alzheimer
—> Festival Rec-Beat pode cancelar show de Karol Conká após polêmicas
Através das redes sociais, o cantor se pronunciou e negou todas as acusações.
Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam da mesma maneira. Independentemente de como – e por quê – os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade.