Fãs apontam censura do YouTube contra o clipe de ‘Modo Turbo’
Vídeo da parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta não pode ser encontrado através da barra de pesquisa da plataforma.
Nesta quarta-feira (06), a hashtag “MODO TURBO SEM CENSURA” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Desde o lançamento de ”Modo Turbo”, em 21 de dezembro de 2020, os fãs notaram que pela segunda vez, o vídeo não pode ser encontrado através da barra de pesquisa do YouTube.
A música é uma parceria entre as cantoras Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. Em duas semanas desde o lançamento, “Modo Turbo” bateu recordes. O vídeo já passa de 37 milhões de visualizações e a música entrou para a lista Billboard Global 200.
Não é a primeira vez que o nome de Pabllo Vittar é envolvido em situação desse tipo. Os clipes de ”Parabéns” e “Bandida” também foram censurados pela plataforma.
VIU ISSO?
–> Grammy 2021: confira a lista de indicados
–> Anitta realizará show no Réveillon de Nova York
–> Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lançam ‘Modo Turbo’
No clipe da primeira música, uma parceria com a banda Psirico, Pabllo aparece segurando um copo de vodca, esse seria o motivo para uma restrição. O clipe ficou liberado para usuários maiores de 18 anos.
Já “Bandida”, parceria entre Pabllo Vittar e Pocah, precisou ter o nome alterado para “Bandid*”.
Até o momento o YouTube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Para conseguir assistir ao clipe de “Modo Turbo”, o público precisa entrar no canal da cantora Luísa Sonza, no YouTube.
Fãs utilizaram as redes sociais para cobrar uma resposta da plataforma.