Hot e Oreia chega ao fim após denúncia de relacionamento abusivo
Dupla fez o anúncio através das redes sociais; entenda o caso.
No último sábado (02), através das redes sociais, a dupla Hot e Oreia anunciou o fim do projeto.
Na sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, através do Instagram Stories, Vic Carvalho que é ex-namorada de Hot, fez denúncias de agressão, perseguição e violação de privacidade.
A influencer informou que, diferente da postura que o músico assume no palco e nas redes sociais, na vida pessoal ele é agressivo e tem ataques de ciúme.
Não demorou para o assunto aparecer nos Trending Topics do Twitter e os fãs se mostrarem decepcionados com o rapper.
VIU ISSO?
—> Réveillon 2020: relembre músicas que marcaram o ano
—> Ouça ‘COR’, novo álbum da dupla Anavitória
—> Harry Styles lança clipe para ‘Treat People With Kindness’
No sábado, utilizando os perfis pessoais no Instagram, a dupla Hot e Oreia se pronunciou sobre o ocorrido, inclusive anunciando que o projeto chegou ao fim.
Mario Apocalypse do Nascimento, o Hot, não negou as acusações. Ele apenas informou que sim, foi uma pessoa abusiva e que procurou ajuda profissional em 2019.
“Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha.” escreveu.
Gustavo Rafael Aguiar, o Oreia, além de se posicionar sobre o caso, informou que vai passar um tempo sem trabalhar com música pois está pensando em mudar de profissão.
De acordo com ele, devido à pandemia a situação financeira ficou complicada. A dupla parou de realizar shows e o dinheiro que ganha com o Spotify não é suficiente.
Sobre a dupla:
Hot e Oreia é uma dupla de rap formada em Minas Gerais, em 2013. As músicas, além de críticas sociais, trazem apelo teatral.
O álbum “Crianças Selvagens” foi o último projeto da dupla, lançado em setembro de 2020. Com 10 músicas, o álbum traz referências do filme Bacurau.