Polícia encerra festa clandestina na casa de Elba Ramalho
Através das redes sociais, a cantora se pronunciou. De acordo com ela o imóvel está alugado; confira o vídeo.
Na noite desta terça-feira (29), a cantora Elba Ramalho virou assunto na internet.
Uma festa clandestina, com cerca de 700 pessoas, foi encerrada pela Polícia Militar em um imóvel em Trancoso, no sul da Bahia.
Através das redes sociais, após toda a repercussão do caso, Elba Ramalho publicou um vídeo confirmando que é a dona da casa.
De acordo com a cantora, o imóvel está alugado desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro. Elba informou ainda que, na hora em que o evento estava acontecendo, ela estava na missa.
VIU ISSO?
—> Felipe Neto é criticado após ser flagrado jogando futebol
—> Covid-19: funcionários testam positivo após festa de Carlinhos Maia
—> Suposta festa de Neymar ganha repercussão internacional
“Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse a cantora.
Com informações divulgadas pelo G1, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O evento que teve ingresso comercializado através de redes sociais foi encerrado e o público dispersado.
O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.
Vale lembrar que, no Brasil já são cerca de 192.681 óbitos confirmados por Covid-19. Diante de dados tão alarmantes, festas de qualquer tipo estão proibidas, evitando aglomeração e a disseminação da doença.
No últimos dias, famosos como Neymar, Felipe Neto e Carlinhos Maia, foram alvos de críticas na internet por desrespeitarem o isolamento social, ignorando completamente os números da Ministério da Saúde.