Felipe Neto é criticado após ser flagrado jogando futebol

Através das redes sociais, youtuber se pronunciou sobre o vídeo onde aparece como goleiro e também comentou sobre ser um “cancelador”.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (29), Felipe Neto voltou a ser assunto nas redes sociais. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” é o ditado que se aplica aos dias atuais do Brasil.

De acordo com as informações do Ministério da Saúde, o Brasil contabiliza 191.570 óbitos por Covid-19. Mesmo assim, influenciadores e artistas de diversas áreas seguem fazendo festas e reuniões, ignorando completamente os números alarmantes sobre a doença.

Na noite da última segunda-feira (28), o jornalista Rica Perrone postou um vídeo onde o youtuber Felipe Neto aparece jogando futebol.

Não demorou para o assunto viralizar e aparecer entre os mais comentados do Twitter.

VIU ISSO?

—> Covid-19: funcionários testam positivo após festa de Carlinhos Maia

—> Suposta festa de Neymar ganha repercussão internacional

—> ONU lança música com mensagem reflexiva sobre a pandemia

Felipe Neto, que há poucos dias criticou Carlinhos Maia por realizar uma festa de Natal, utilizou as redes sociais para se justificar.

Na primeira publicação que foi feita no Twitter, o youtuber escreveu: “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano.Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo.

Felipe foi chamado de hipócrita por não seguir o que ele mesmo diz, e ainda foi desmentido.

Após a primeira publicação feita pelo youtuber, Rica Perrone se pronunciou. Além de publicar o vídeo, que foi gravado por um amigo, o jornalista disse que não é a primeira vez que Felipe vai jogar naquele local durante a pandemia.

Após a repercussão, o youtuber voltou a se pronunciar. Na segunda publicação sobre o assunto, ele escreveu um longo texto sobre suas atitudes recentes e disse: “Eu não sou seu cobrador oficial de erros alheios.”

Para “finalizar” o assunto, Felipe fez uma terceira publicação: ”Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qlq risco caso eu tenha pego alguma coisa, o q é totalmente improvável.Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente.”

Assista ao vídeo de Rica Perrone:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários