Morre Paulinho, integrante do Roupa Nova
Vítima do coronavírus, músico estava internado desde o início de novembro. Através das redes sociais, familiares e fãs do artista prestaram homenagens.
Nesta segunda-feira (14), foi confirmada pela assessoria do artista, a morte de Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova.
Aos 68 anos, o músico faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.
Paulo César estava se recuperando de um transplante de medula óssea, durante o processo de recuperação ele foi contaminado pelo novo coronavírus e estava internado desde o início de novembro.
De acordo com a assessoria, através de um comunicado publicado nas redes sociais, Paulinho teve falência múltipla dos órgãos após uma parada cardiorrespiratória.
VIU ISSO?
–> Aos 60 anos, morre Diego Maradona
–> Aos 58 anos, morre o ator Eduardo Galvão
–> Morre Ubirany, cantor integrante do grupo Fundo de Quintal
Paulo César dos Santos, nasceu no Rio de Janeiro. Cantor e percussionista, ele fez parte da banda Roupa Nova desde a sua criação, em 1980.
Roupa Nova marcou a vida de muita gente. Com músicas românticas nos estilos MPB e Pop, em 2020 a banda completou 40 anos.
No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. Os fãs, tanto famosos como anônimos, além da família do artista, utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.
No Instagram, a filha de Paulinho, a cantora e compositora Twigg publicou um texto:
”Meu amor por toda eternidade, nos encontaremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade sempre encontra a outra! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!”
escreveu a artista
Milton Guedes, Renata Castro e Naldo Benny foram alguma das personalidades que comentaram na publicação.
Vários artistas brasileiros lamentaram a morte de Paulinho, como: João Neto e Frederico, Buchecha, Bruno Gagliasso, Elba Ramalho, Sandy e Luan Santana.