Felipe Neto é acusado por crime de corrupção de menores
Youtuber teria divulgado material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal. Ele se defendeu dizendo que as acusações são falsas; entenda.
Desde a noite da última sexta-feira (06), o nome do YouTuber Felipe Neto aparece entre os mais comentados do Twitter.
De acordo com o jornal O Globo, a hashtag contra Felipe Neto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics após ser impulsionada por robôs.
Utilizando #FamiliasContraFelipeNeto, internautas comentavam a acusação por crime de corrupção de menores que Felipe recebeu pela polícia do Rio de Janeiro.
O Youtuber teria divulgado material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal. Através das redes sociais, ele se defendeu dizendo que as acusações são falsas.
VIU ISSO?
–> Johnny Depp informa que deixou a Franquia Animais Fantásticos
–> Anitta está confirmada no Grammy Latino 2020
–> Cantor sertanejo Zé Felipe pede influencer em casamento
Felipe disse ainda, que após realizar críticas ao governo Bolsonaro, vem recebendo ataques com acusações falsas e desinformação.
Com a nota emitida pela assessoria de imprensa do youtuber, ele informa que já estava preparado para enfrentar essa propagação de notícias falsas na tentativa de destruir sua imagem e reputação.
Para a equipe do G1, Felipe informou que foi indiciado sem ser ouvido, mas o delegado responsável pelo caso negou. De acordo com ele, Felipe foi intimado e seu advogado compareceu, protocolou uma petição onde o youtuber disse claramente que não desejava comparecer para ser ouvido.
O caso está na Justiça aguardando julgamento, Felipe informa que nunca praticou crime algum e que o ocorrido ainda será analisado por um promotor de Justiça.