Luto: Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos

Através das redes sociais, fãs e amigos deixaram suas mensagens de carinho.

Uma triste notícia do mundo da música: nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte de Canisso, baixista do Raimundos, que morreu aos 57 anos. A notícia foi confirmada pelo empresário da banda, Denis Porto.

Foto: Reprodução Internet.

Canisso era nome artístico de José Henrique Campos Pereira. Segundo mensagens publicadas em seu perfil do Facebook, o músico sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital.

No total, Raimundos tem mais de 35 anos de carreira,com nove álbuns de estúdio e grandes hits nos anos 90 como: “Eu Quero Ver o Oco”, “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida”.A banda famosa por unir ritmos populares brasileiros com o peso do punk e do hardcore também ficou conhecida pelas letras irreverentes.

Baixista do Raimundos, e um dos fundadores do grupo, José Henrique Campos Pereira, o Canisso, aprendeu a tocar instrumentos e a trabalhar como roadie em Brasília, na década de 1980.

VEJA TAMBÉM

—>  Rodrigo Simas estreia monólogo ‘Prazer, Hamlet’

—>  Confira datas e locais para apresentação do espetáculo ‘Disney On Ice’ no Brasil

—>  ‘Lollapalooza Brasil’ anuncia ‘Lolla Sideshows’ com Cigarettes After Sex

Através das redes sociais, fãs e amigos deixaram suas mensagens de carinho: Pitty, Badauí, Di Ferrero, Thunderbird, Rashid, João Gordo, China e outros colegas lembraram o artista e lamentaram a morte.

O nome do músico ficou como o segundo assunto mais comentado nos Trending Topics do Twitter.

O MC Rashid escreveu: “Me encontrei com Canisso certa vez. Eu no começo de carreira e ele, já tendo feito toda a história q fez com os Raimundos, foi imensamente respeitoso comigo e meu trabalho. Participamos de uma troca de ideia bem loka na época.
Q sua família e fãs fiquem firmes. Descanse em paz.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários