Joss Stone, Black Alien e Matuê são algumas atrações do ‘Breve Festival 2023’

Evento será realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte e já tem data para acontecer; saiba detalhes.

No dia 22 de abril de 2023, o “Breve Festival” será realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte e traz como atrações confirmadas grandes nomes da música, tanto nacional como internacional.

Foto: Reprodução Internet.

Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC & VHOOR e Tasha & Tracie foram os nomes anunciados até o momento, em breve a organização do festival irá liberar novas atrações.

“Essa é uma edição diferente das outras. Estamos trazendo artistas que são muito desejados pelo público, mas ainda não estão no circuito dos festivais. A ideia é sair do óbvio e inovar!”, adianta Guilherme Rabelo, sócio e curador do evento.

A abertura de venda de ingressos para a edição de 2023 do evento terá início na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro. Mais informações podem ser acessadas através do Instagram oficial do evento: www.instagram.com/brevefestival/.

VEJA TAMBÉM

—> 16ª edição do ‘Festival de Circo do Brasil’ acontece de 15 a 20 de novembro

—> Banda estadunidense de metal, Helmet faz dois shows no Brasil

—> Confira as novas datas da turnê de Imagine Dragons no Brasil

Para a surpresa do público, em abril de 2022 Joss Stone explicou o motivo para adiar seu show no Rock in Rio. A artista se apresentaria no Palco Sunset, mas foi substituída.

No comunicado oficial, a cantora explicou que seu agente dos Estados Unidos deu a entender aos promotores do Rock in Rio que ela não poderia se apresentar no festival e por isso, rapidamente eles procuraram alguém para substituí-la.

Agora, a cantora, que é conhecida por músicas como “Right To Be Wrong”, “Super Duper Love” e “Never Forget My Love”, jpa tem datas para retornar ao Brasil: os shows da turnê “20 Years of Soul” em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Na capital paulista, a apresentação será em abril (20/4), no palco do VIBRA. Depois a cantora seguirá para o show no Breve Festival, sábado (22/4), no Mineirão, em BH e em Curitiba que acontecerá segunda (24/4), no Teatro Positivo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários