Duda Beat e Orquestra Ouro Preto realizam show no Teatro Alfa
Ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 80,00 e estão disponíveis através do site sympla; saiba detalhes.
N próxima terça-feira, dia 25 de outubro, um grande encontro da música será realizado no Teatro Alfa, em São Paulo. Trata-se do concerto inédito, que reúne a cantora Duda Beat e a Orquestra Ouro Preto, além de integrar o projeto SulAmérica Sessions.
Uma das principais características que contornam a carreira da cantora pernambucana Duda Beat é a versatilidade. Com naturalidade, ela trafega entre todos os ritmos e vem arrebatando uma legião de fãs. A artista se tornou um fenômeno nacional, ganhando inclusive o título de “rainha da sofrência pop”.
O encontro inédito com a Orquestra Ouro Preto, que traz o Maestro Rodrigo Toffolo à sua frente e vem revolucionando a música de concerto, promovendo a quebra de paradigmas e explorando novos territórios para a música dita erudita, promove a ousadia.
Duda ficou famosa principalmente por hits como: “Bixinho” e “Meu Pisêro”, que além de seu sotaque, traz versos honestos e empoderados, que conquistaram a cena pop, definida como uma junção brasileiríssima, não rotulável.
VEJA TAMBÉM
—> ‘Prêmio Multishow 2022’ acontece nesta terça-feira (18), saiba como assistir
—> Thiaguinho e Ludmilla realizarão show juntos no Via Music hall
—> Coldplay no Brasil: banda anuncia novas datas e reabre venda de ingressos
No setlist, além de grandes sucessos da discografia da cantora, a apresentação fará uma homenagem ao movimento que batizou o sobrenome artístico de Duda: o Manguebeat, fazendo um passeio prazeroso entre maracatu, funk rock, pscicodelia, lama e caos.
“Duda é uma legítima representante da música que migra do Nordeste, toma corações e inspira. Ela não se furta às novas experiências e faz tudo com uma mistura de doçura e força inconfundíveis. Quando conversamos sobre o repertório, logo percebemos a grande oportunidade que tínhamos em render um tributo ao grande Chico Science e sua Nação Zumbi. Duda além de ser uma legítima herdeira da música feita em Recife, tem a energia necessária para carregar o maracatu atômico”, afirma Toffolo.
Criado de forma virtual em 2021, o Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions 2022 traz para o público presencial a experiência marcante de sua primeira temporada. O projeto tornou-se um sucesso de visualizações durante a pandemia, somando mais de 6 milhões de telespectadores entre canais de televisão e YouTube.
SERVIÇO
- Duda Beat e Orquestra Ouro Preto – SulAmérica Sessions 2022
- Data: 25 de outubro de 2022
- Horário: 20h30
- Local: Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro)
- Classificação: 12 anos
- Ingressos: www.sympla.com.br