Lollapalooza Brasil faz campanha de combate à fome e oferece desconto em ingressos

Inicialmente, cinco instituições serão atendidas por meio da venda da entrada social.

No próximo dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o Lollapalooza Brasil iniciará o período de pré-venda de três modalidades de tíquete. Neste ano, a organização do evento faz uma campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos para quem ajudar instituições.

Foto: Reprodução Internet.

A organização do Lollapalooza Brasil, que está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, está preparando uma grande festa para celebrar a décima edição do evento no país.

Realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda nesta sexta-feira, 16 de setembro, e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil.

Partindo dessa realidade, através da plataforma “Para Quem Doar”, aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. A compra da entrada social, disponível no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

VEJA TAMBÉM

—> Ferrugem, Sorriso Maroto, Akatu e Di Propósito se apresentam no ‘Vai dar Samba’

—> Projeto Prata da Casa apresenta shows de CTRL+N e Victor Xamã

—> Ingressos de cinema por R$ 10: saiba como funciona a promoção

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro.

São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades.

Vale lembrar que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira; exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF.

Pré-venda do Lollapalooza Brasil inicia nesta sexta-feira e para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.

Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.

O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro.

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Serviço:

  • Lollapalooza Brasil
  • Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
  • Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
  • Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
  • Siga nas redes: @lollapaloozabr
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários