Confirmado: Rihanna fará show no ‘Super Bowl 2023’

Após rumores de negociações entre a artista e o maior evento esportivo dos Estados Unidos, a confirmação foi feita; entenda.

Neste domingo, dia 25 de setembro, o TMZ, principal portal de notícias e entretenimento dos Estados Unidos, divulgou que cantora, compositora, atriz e empresária barbadense Rihanna, estaria negociando com a National Football League (NFL), sobre o show de intervalo do Super Bowl 2023.

Foto: Reprodução Internet.

Poucas horas após a divulgação da notícia sobre a artista e sua equipe estarem preparando um show inesquecível para o Halftime Show — Show de Intervalo em tradução livre, a cantora publicou a foto onde uma bola de futebol americano e o símbolo da NFL aparecem.

De acordo com o portal de noticias, a gravadora da artista, Roc Nation, também entrou na negociação, por isso os rumores ficaram fortes. “A propósito, Rihanna está querendo lançar sua nova música há mais de um ano, e se ela estiver pronta para lançá-la, não há melhor plataforma do que o Super Bowl”, comunicou TMZ.

Em 2020, Rihanna recusou o convite da apresentação, o motivo pelo declínio foi o caso de racismo envolvendo a NFL e o atleta Colin Kaepernick. No entanto, em 2023 ela poderá estar disponível para apresentar o Halftime Show do Super Bowl.

VEJA TAMBÉM

—> Confira datas e locais dos shows da banda Sticky Fingers no Brasil

—> Mesmo sem lançamentos, Rihanna bate recorde no YouTube

—> Rihanna é declarada heroína nacional; entenda

Nos últimos dias a cantora foi vista visitando um estúdio algumas vezes, fato que só aumentou as especulações sobre um lançamento futuro. Desde então, a mídia estadunidense continua seguindo os passos da cantora.

Super Bowl

Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos, inclusive com maior audiência televisiva no país.

Anualmente mais de 114 milhões de estadunidenses assistem o Halftime Show, tornando uma tradição com apresentação de artistas consagrados, como: Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent, que fizeram a apresentação no intervalo do evento neste ano.

Pouco tempo após fazer a publicação, o nome de Rihanna ficou como o 1° assunto mais comentado do Twitter.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários