Saiba detalhes do The Town, festival que irá reunir os maiores artistas do mundo

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, evento promete ser um dos maiores festivais de música.

O Brasil está prestes a ganhar um grande novo evento. O The Town é definido por seus organizadores como o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo e será realizado em setembro de 2023.

Foto: Reprodução Internet.

Criado e realizado pelos responsáveis pelo Rock in Rio, sua primeira edição deve acontecer nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul da capital paulista.

O público poderá desfrutar de uma roda gigante e artes conceituais dos cinco palcos, que prometem artistas dos mais diversos gêneros e grandes estruturas.

A Cidade da Música vai abrigar 7 grandes espaços com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, apresentando uma diversidade única de ritmos, indo do jazz ao hip-hop, além pop, rock, heavy metal e muito mais

VEJA TAMBÉM:

—>  Após preocupar fãs com desabafo, João Gomes explica motivo de sua tristeza

—>  ‘Viiixe Forró e Piseiro’ reúne grandes nomes da música nacional atual

—> Gratuito: gravação do DVD de João Gomes contará com grandes nomes em Recife

Palcos da cidade da música

O Palco Skyline é o principal da Cidade da Música e nele você vai aproveitar os maiores espetáculos do planeta, com shows de luzes e a inesquecível queima de fogos que vai acontecer no final de cada dia, tornando sua experiência ainda mais especial.

No The One, é onde toda a multiculturalidade de São Paulo será celebrada, com a maior diversidade de ritmos e mistura de estilos em shows inesquecíveis

Na São Paulo Square, será apresetado o som das Big Bands, com jazz, blues e uma celebração pra todo o clima urbano que a maior cidade da América Latina possui.

No Factory, temos uma arquitetura inspirada nas fábricas, numa área para celebrar as cores da arte urbana e o impacto do hip hop, da street dance, em performances que vão resultar numa festa especial.

No anúncio do novo festival, IZA e Criolo foram confirmados como as primeiras atrações do The Town. O evento pretende reunir, em sua primeira edição, mais de 600 mil pessoas para mais de 230 horas de música.

Novas atrações serão divulgadas em breve.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários