Após preocupar fãs com desabafo, João Gomes explica motivo de sua tristeza

Com apenas 19 anos, cantor pernambucano é uma das principais vozes do cenário musical atual no Brasil; entenda o caso.

Há quatro dias, o cantor João Gomes, que é um dos fenômenos da música brasileira atual, postou um forte desabafo através das redes sociais e deixou seu público preocupado.

Foto: Reprodução Internet.

Com ma foto, onde ele aparece no sertão de Pernambuco, em Petrolina, ele utilizou a legenda para afirmar que estava fazendo uma “postagem fora do roteiro”.

E disse: “Só Deus sabe o quanto estava me sentindo esses dias, meio ansioso, com a mente cansada. Quem tava próximo de mim sentia muito isso…tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, escreveu.

O artista finalizou o texto afirmando que o local onde aparece a foto, é onde seu coração, todo o seu carinho e onde toda a dedicação por seu trabalho começou e afirmou que queria pedir a Deus para conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigo, nas simples lembranças e o quabto ele teve vontade e foi ajudado para realizar seus sonhos.

VEJA TAMBÉM:

–> Forbes Under 30: Marina Sena, Gil do Vigor e João Gomes são destaques

–> Gabi Martins e João Gomes lançam parceria

–>  Com depressão, Felipe Neto faz forte desabafo nas redes sociais

Nos comentários da publicação, amigos e vários artistas deixaram suas mensagens de carinho, afirmando que João Gomes é muito taletoso e que merece brilhar.

Após a repercussão do desabafo do cantor, que ficou nacionalmente conhecido através de músicas como “Meu Pedaço de Pecado”, “Se For Amor”, “Eu Tenho a Senha”, e “Ela Não Vai Voltar”, ele deu uma entrevista para explicar a situação e disse que entre os motivos que o levaram a fazer o desabafo, estão a pressão dos shows e a ansiedade com os próximos lançamentos.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, o artista afirmou que durante esse período chegou a perder o brilho com a quantidade de cobranças e buscou conforto em Deus. Após alguns dias de pausa na rotina frenética de compromissos, João passou a se sentir melhor e afirmou:

“Nessa folga que eu tive foi o suficiente pra eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera. E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso pra eles. Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva.”, finalizou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários