Prova dos casais no Power Couple tem carro pendurado em guindaste

Muita adrenalina marcou a edição de hoje antes da formação da DR.

Após uma semana com a última prova dos homens e das mulheres realizadas no Power Couple Brasil 6, nesta quarta-feira (06), uma nova prova dos casais aconteceu no programa.

Foto: Reprodução Internet.

Vestidos de noivos, os participantes precisaram de atenção, agilidade e muita coragem para enfeitarem o clássico carro de recém-casados, que estava pendurado em um guindaste a 20 metros de altura.

Dentro do veículo existiam 15 itens de decoração espalhados por diversos lugares, como bancos traseiros, debaixo dos tapetes e porta-malas. No porta-luvas, estava o manual de instruções com ilustrações do carro decorado. O objetivo do casal era decorar o veículo com as peças disponíveis, de acordo com o guia, o mais rápido possível.

A mecânica da prova funcionava da seguinte maneira: o casal começava a prova dentro do carro e Adriane Galisteu informava sobre a existência desse manual, que deveria ser seguido pelos competidores.

VEJA TAMBÉM:

—> Fôlego e agilidade foram necessários na Prova dos Casais desta quarta-feira (29)

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

Memória foi necessária na última prova dos homens do Power Couple

Em seguida, a dupla sairia do carro e começava a enfeitá-lo com os itens. O manual deveria ficar preso no porta-luvas para que o casal sempre voltasse para consultá-lo.

Se um dos competidores, esposa ou marido, tivesse medo de sair do carro, o cônjuge mais corajoso poderia enfeitar o veículo sozinho. Ao terminar a decoração, o casal deveria voltar para dentro do carro e para sinalizar o término do desafio.

Hadad e Luana demonstraram muito nervosismo.

Albert acalmou Adryana. Brenda e Matheus tiveram dificuldades de achar os adesivos. Mussunzinho ficou muito nervoso, mas Karol o ajudou a manter a calma.

Brenda e Matheus foram direto para a DR com o pior tempo de prova. Enquanto Karol e Mussunzinho ganharam a prova, tornando-se o Casal Power da semana. No entanto, eles não ganham imunidade.

Adryana e Albert foram para a DR com o pior saldo da semana.

Última votação de DR:

Adryana e Albert votaram em Karol e Mussunzinho; Hadad e Luana votaram em Hadballa e Eliza, que votaram em Karol e Mussunzinho. Karol e Mussunzinho votaram em Hadbala e Eliza. Brenda e Matheus votam em Karol e Mussunzinho.

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa estão na DR.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários