Marcos Caruso e Eliane Giardini protagonizam a peça ‘Intimidade Indecente’
Espetáculo está em cartaz no Teatro Renaissance; saiba detalhes.
Até o próximo dia 31 de julho, estará em cartaz no Teatro Renaissance, localizado no Jardim Paulista, em São Paulo, a peça teatral “Intimidade Indecente”, que é protagonizada pelos atores Marcos Caruso e Eliane Giardini.
Após temporadas em Portugal e no Rio de Janeiro, “Intimidade Indecente” retornou à capital, trazendo apenas um grande sofá em cena, além dos atores. O espetáculo é apresentado às sextas, às 21h; sábados, duas sessões: às 19h e às 21h e domingos, às 17h.
Na trama de Leilah Assumpção, Marcos Caruso e Eliane Giardini interpretam um casal que tem por volta dos 60 anos e, com o marasmo da rotina, decide se separar. No entanto, eles continuam a se encontrar pela força do destino.
Com o tempo, os dois acabam descobrindo um no outro um companheirismo que nunca tiveram com ninguém. Um dos pontos da produção que mais chama atenção do público é que o processo de envelhecimento dos personagens se dá apenas pela atuação, sem maquiagem ou troca de figurino.
VEJA TAMBÉM:
—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB
—> Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão show em Pernambuco; saiba detalhes
—> Espetáculo ‘Monólogo das Sombras’ está em cartaz no Teatro Castro Alves
A direção é de Guilherme Leme Garcia. A peça tem 90 minutos de duração e classificação de 14 anos. Os ingressos custam entre R$ 100,00 e R$ 120,00 e estão disponíveis através do site teatrorenaissance.com.br.
Sobre os atores:
Marcos Vianna Caruso é ator, roteirista, autor, diretor de teatro, autor de telenovelas, peças teatrais e roteiros para cinema. Natural de São Paulo, atualmente ele tem 70 anos e tem um extenso currículo.
Entre seus trabalhos estão títulos que marcaram a teledramaturgia brasileira, como: “Roda de Fogo”, “Pantanal”, “O Fantasma da Ópera”, “Como uma Onda”, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil”.
Eliane Giardini é atriz e diretora. Conhecida por sua versatilidade, por atuar na televisão, cinema e nos palcos, ela já foi reconhecida e recebeu vários prêmios.
Ela é natural de São Paulo, atualmente tem 69 anos, e atuou em projetos como: “Helena”, “Irmãos Coragem”, “Explode Coração”, “Torre de Babel”, “O Outro Lado do Paraíso” e “Órfãos da Terra”.