Chico César e Geraldo Azevedo fazem show juntos na Cidade Junina; saiba detalhes

Roda gigante, comidinhas típicas, espaços instagramáveis, quadrilha e touro mecânico são algumas das atrações do evento.

No próximo sábado, dia 27 de julho, dois grandes nomes da música brasileira se encontram em Belo Horizonte, para a realização da “Cidade Junina”. Geraldo Azevedo e Chico César realizarão shows no evento que acontece das 14h às 2h.

Foto: Reprodução Internet.

A cidade virou um complexo completo de entretenimento. Para essa nova edição, o público terá acesso às delícias típicas dessa época junina, além de brincadeiras como pescaria e roda gigante, além de quadrilha a grandes espetáculos.

Também foram montados espaços instagramáveis e experiências da Vila com igreja, delegacia, barraca do beijo. Quadrilha e touro mecânico.

No sábado, as apresentações especiais acontecem das 14h às 2h, com show da Quadrilha Fulô de Laranjeira; parada fotográfica com personagens e shows com Geraldo Azevedo e Chico César.

VEJA TAMBÉM:

—> Com ingressos quase esgotados, Marisa Monte realizará shows em São Paulo

—> Confira a agenda de shows da banda Symphony X na América Latina

—> ‘As Aventuras de Alice’ convida público para viagem em clássico

Os ingressos do Cidade Junina, que custam entre R$30,00 e R$110,00, darão direito de acesso à vila, às apresentações e experiências. O consumo de comidas, fichas de jogos e brinquedos serão cobrados à parte.

As vendas acontecem pela plataforma Sympla. Caso exista disponibilidade, também será possível adquirir convites físicos na portaria do evento (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio). O evento acontece no Mirante Beagá, localizado em Belo Horizonte, MG.

Sobre os artistas:

Chico César – Natural da Paraíba ele é cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, conhecido por músicas como: “Deus Me Proteja”, “Mama África”, “Estado de Poesia” e “O Futuro Já Sabia”.

Geraldo Azevedo é compositor, cantor e violonista brasileiro. Conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça” e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários