Brenda e Matheus são os vencedores do Power Couple

Grande final do programa foi ao ar nesta quinta-feira (14); saiba detalhes.

Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a grande final do Power Couple foi ao ar na Record TV. Os três casais finalistas, Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho, aguardaram a decisão do público.

Foto: Reprodução Internet.

Neste último programa da edição, os casais puderam relembrar os momentos que viveram dentro da mansão. Brigas, provas e conquistas de cada finalista foram relembrados.

A temporada foi intensa, marcada por tretas, muita disputa nas provas e também emoção! O programa marcou presença constante nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados da internet.

Para a apresentadora, foi uma temporada marcante e inesquecível: “Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acredito que realmente os participantes entraram à flor da pele… Então, acho que essa é uma edição fora da curva, mas daquelas para ficar para sempre marcada na história, de fato”.

VEJA TAMBÉM:

—> Fôlego e agilidade foram necessários na Prova dos Casais desta quarta-feira (29)

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

—> Luana e Haddad são os últimos eliminados do Power Couple

O casal vencedor leva o que acumulou na conta conjunta. O segundo lugar, um carro no valor de R$100 mil reais, o terceiro lugar, R450 mil.

Resultado

Em terceiro lugar, Albert e Adryana.

Brenda e Matheus foram os grandes vencedores da edição com 53,88% dos votos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários