Rincon Sapiência realizará show em São Paulo nesta sexta-feira (10)

Evento contará ainda com participação de Leci Brandão.

Hoje, o rapper e produtor Rincon Sapiência, que é natural de São Paulo e atualmente tem 36 anos, traz para o teatro do Sesc Pinheiros algumas faixas do premiado álbum “Galanga Livre” (2017), além de seus lançamentos atuais.

Foto: Reprodução Internet.

O artista recebe Leci Brandão, grande nome do samba e da música brasileira. O evento será realizado em Pinheiros, no Teatro Paulo Autran. Os ingressos estão disponíveis através do site Sescsp.org.br e também presencialmente nas bilheterias do local e custam entre R$12,00 e R$40,00.

Entre suas principais faixas estão: “Elegância”, “Linhas de Soco” , “A coisa Tá Preta”, “Ponta de Lança”, “Meu Bloco”, “Ostentação à Pobreza”, “A Volta pra Casa”, “Afro Rep”, “Área de Conforto”, “Resenha de Futebol” , “Pimenta”, “Mete Dança”, “Crime Bárbaro”, “Placo”, “Dame Mais” e “Bon Voyaga.

No último mês de maio, para a alegria do público, Rinon foi convidado para a “Sessão Chill”, nova campanha de marketing de Sprite, onde a marca aposta na música para estimular o público jovem a valorizar momentos de pausa como antídoto para a agitação do dia a dia.

VEJA TAMBÉM:

—> Cordel do Fogo Encantado realizará turnê nacional; saiba detalhes

—> Horários e atrações do festival João Rock 2022 são confirmados; confira

—> Carnaval fora de época ganha data oficial em São Paulo

Com o objetivo de estabelecer uma conexão com a geração Z, o rapper fez uma nova versão de “Ponta de Lança”, seu maior hit. O resultado agradou os fãs.

Entre as participações de sua carreira, estão parcerias com NX Zero, Drik Barbosa, Iza, Tropkilla, Amanda Magalhães, Emicida, Mano Brown e Djonga.

Recentemente, o rapper se uniu a Negra Li e juntos eles lançaram a faixa “Malagueta”. De autoria também creditada a Carol Biazin, a Hodari e a Tiago Abrahão, Malagueta é música apresentada como “altamente dançante” e tem letra que versa sobre a arte da sedução, inclusive entre os lençóis.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários