Jenna Ortega surpreende ao aparecer pela primeira vez como Wandinha Addams

“Wednesday”, série dirigida por Tim Burton, deve estrear em breve na Netflix.

Nesta segunda-feira (06), os fãs foram surpreendidos com os primeiros registros da atriz Jenna Ortega caracterizada para viver Wandinha Addams.

Foto: Reprodução Internet.

Desde fevereiro de 2021, a nova produção dirigida por Tim Burton para a Natflix foi confrmada. Hoje, finalmente o primeiro trailer foi liberado e viralizou nas redes sociais, ficando durante muitas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Jenna Ortega, conhecida por papéis em produções como: “CSI: NY”, “Richie Rich”, “Stuck in the Middle”, “Home Movie: The Princess Bride”, “Jane the Virgin” e “You” irá estrelar a produção como Wandinha Addams.

A série contará ainda com Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams, enquanto o elenco coadjuvante inclui nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Percy Hynes White (The Gifted). A série é produzida por Tim Burton.

VEJA TAMBÉM:

—> Boyce Avenue realizará turnê no Brasil neste mês de junho; saiba detalhes

—> ‘Bibi, Uma Vida Em Musical’ está em cartaz no Rio de Janeiro

—> ‘Mundo Pixar’: exposição sobre os filmes será realizada em São Paulo

A produção ainda não tem data exata de estreia, mas deve ser lançada na Netflix ainda em 2022. Com uma história focada na adolescência de Wandinha na escola, a série mostrará ela aprendendo a lidar com seus poderes psíquicos e investigará diferentes mistérios.

Confira o trailer divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (06):

Sobre a artista:

Atualmente com 19 anos, Jenna Marie Ortega é norte-americana, natural de Coachella Valley, Califórnia. Em atividade desde 2012, ela é atriz e ficou conhecida papéis como Harley Diaz em Stuck in the Middle, do Disney Channel.

Premiada, em 2018 ela foi reconhecida no “Imagen Awards”, na categoria Melhor Jovem Ator em Televisão por seu trabalho em Stuck in the Middle .

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários