Boyce Avenue realizará turnê no Brasil neste mês de junho; saiba detalhes

Banda norte americana viralizou com covers de músicas do pop rock romântico.

Formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, a banda Boyce Avenue ficou cohecida como um dos maiores fenômenos do Youtube, onde tem mais de 15 milhões de inscritos no canal, e mais de 5 trilhões de visualizações.

Foto: Reprodução Internet.

A banda norte americana viralizou com covers de músicas do pop rock romântico, como as faixas: “We Can’t Stop”, “A Thousand Years”, “Stand By Me” e “Demons”.

Neste mês de junho eles desembarcam no Brasil para uma extensa turnê, dessa vez com oito datas de norte a sul do país. A banda foi formada em Sarasota na Flórida, o ganhou destaque entre 2004 e 2009 e dominou as plataformas digitais.

Já é a quinta vez que a banda realiará shows no Brasil, no entanto, esta será a maior turnê agendada dentro do país, o Boyce Avenue passará por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

VEJA TAMBÉM:

—> Festival MOVA traz nomes como Marcelo Jeneci e Maria Gadú na programação

—> ‘Só Track Boa’ será realizado em Belo Horizonte neste fim de semana

—> Produtora anuncia cancelamento dos shows de Khalid no Brasil

Alejandro, vocalista e principal músico do grupo, afirmou que fazer turnê pelo Brasil é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e ao mesmo tempo muito leais: “Ao longo da nossa carreira, Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito obrigado por tudo”, afirmou.

Os shows terão início no dia 17 de junho, em Fortaleza. Depois, serão realizados nos dias 18, 19, 22, 23 ,24, 25 e 26. Os ingressos custam entre R$150,00 e R$350,00 e podem ser adquiridos através de sites oficiais, como : www.clubedoingresso.com/evento/boyceavenue-rj-.

A classificação etária do evento é de 14 anos, menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários