Francisco el Hombre é atração do Festival Criolina

Com o tema da cor do coração, evento será realizado no próximo dia 11.

No próximo dia 11 de junho, o Festival Criolina será realizado com o tema “da cor do coração”, partir das 18h30, no Setor Comercial Sul, em Brasília.

Foto: Reprodução Internet.

Francisco El Hombre, Rachel Reis, Nãnan, Ops e Júlia Carvalho, Saci Wèrè, Thabata Lorena, Ediá e Siba e diversos DJs, como: KLap, Malfeitona, Odara Kadiegi, Pati Egito e Selvática. Os ingressos estão à venda on-line através do site sympla e custam entre R$20 e R$40,00.

Para marcar a volta do Festival Criolina,a festa ganhou uma edição especial. Sob o tema “da cor do coração”, a festa volta a ocupar os becos e marquises do Setor Comercial Sul com muita música.

O coletivo Criolina atua na cidade há quase duas décadas. O grupo produziu, ao longo dos anos, festivais de música, festas, programa de rádio, projetos infantis, além de abrir uma cervejaria. Com grande importância na cidade, o festival não acontecia desde 2017. Agora, está de volta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e do Governo do Distrito Federal.

VEJA TAMBÉM:

—> Boyce Avenue realizará turnê no Brasil neste mês de junho; saiba detalhes

—> ‘Festival Pimienta’ será realizado em Campinas; saiba detalhes

—> Demi Lovato deve realizar show em São Paulo em breve; saiba detalhes

Sobre as atrações:

Francisco el Hombre é uma banda brasileira formada em 2013 pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte na cidade de Campinas, São Paulo. Entre suas principais músicas estão: “Triste, Louca Ou Má”, “Batida do Amor”, e “O Tempo é Sua Morada”.

Siba é natural de Recife, Pernambuco. Entre suas músicas estão faixas como: “Alados”, “Barato Pesado” e “Coruja Muda”.

Rachel Reis é natural de Feira de Santana e virou estrela da MPB. “Maresia”, “Saudade” e “Desatei” estão entre suas principais faixas.

Thabata Lorena é maranhense e entre suas músicas estão: “Alisar Pra Que?”, “Super Heroína” e “Aurora Cintilante”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários