Fôlego e agilidade foram necessários na Prova dos Casais desta quarta-feira (29)
Formação de DR também foi realizada; saiba detalhes.
Na noite de quarta-feira (29), foi ao ar uma prova decisiva para definir quem iria para a DR nesta reta final do Power Couple Brasil 6. Na Prova dos Casais, cada par deveria decidir quem iria assumir o papel de pirata que iria encarar a água para salvar seu amor, que estaria preso em um pedalinho
O objetivo do pirata era procurar bandeirinhas que estavam escondidas no fundo da piscina dentro de baús e, assim, colocá-las em ordem e liberar o kit resgate.
Durante a prova, era necessário que o pirata abrisse todos os baús para pegar todas as bandeirinhas. O kit era composto por: pés de pato, uma mini prancha de isopor, um colete salva-vidas e as chaves do pedalinho.
Somente com ele em mãos, o competidor poderia atravessar a piscina para soltar o pedalinho do seu par.
Em seguida, o resgatado deveria levá-lo até a borda da piscina. O pirata também era rebocado pelo pedalinho. Ao cegarem à margem da piscina, os dois deveriam correr para parar o cronômetro.
VEJA TAMBÉM:
—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes
—> Gabi e Cartolouco são os eliminados da semana
—> Pontaria e equilíbrio foram necessários na Prova dos Homens desta segunda (27)
O casal que fizesse a prova em menor tempo se toraria o Casal Power da semana e ganhava R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficasse em último lugar iria direto pra DR e perderia o mesmo valor.
O Casal Power veio novamente para Lu Andrade e João Hadad. Eles optaram por imunizar um casal e os escolhidos foram Karol e Mussunzinho.
Michele e Passa votaram em Adryana e Albert; Luana e Hadad votaram em Michele e Passa; Karol e Mussunzinho votaram em Adryana e Albert; Brenda e Matheus votaram em Michele e Passa.
Michele e Passa, Brenda e Matheus e Hadbala e Eliza estão na DR da semana.