Brinquedo inflável gigante fez parte da sétima prova dos casais do Power Couple

Formação da DR foi realizada nesta quarta-feira (15).

Nesta quarta-feira (15), mais uma Prova dos Casais foi ao ar e os participantes lutaram contra o tempo para percorrer o circuito em brinquedo inflável. Na atividade “João Borbola”, os casais precisaram ser rápidos para caçar todos os objetos aquáticos distribuídos dentro doo brinquedo.

Foto: Reprodução Internet.

Cada dupla teve que percorrer o trajeto do brinquedo inflável no menor tempo possível. Apenas um casal por vez poderia percorrer o circuito, composto por sete etapas.

Cada fase possuía dois pares de objetos aquáticos (um par para o marido e outro par para a esposa) e os cônjuges precisam pegar os itens e levar até o final do percurso. Em seguida, eles devem organizá-los nas bancadas.

Caso percebam que faltou um ou mais elementos, terão que voltar no circuito para buscar. A dupla só pausa o cronômetro quando as duas bancadas estiverem preenchidas corretamente.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

—> Gabi e Cartolouco são os eliminados da semana

—> Prova das Mulheres desta segunda-feira (13) envolveu ex-companheiras

Quem fizesse o melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto para a DR e perde o mesmo valor da conta conjunta.

Adryana e Albert foram direto para a DR por serem os últimos a completarem a prova. Ivy e Nandinho tiveram o pior saldo da semana.

O Casal Power da semana foi Karoline e Mussunzinho, eles ganharam a dinâmica realizando a prova em menos de 4 minutos.

Veja a situação dos casais nesta semana:

Votação

Adryana e Albert votaram em Eliza e Hadballa. Anne e Pe Lanza votaram em Brenda e Matheus; Hadballa e Eliza recebem mais um voto. Desta vez, de Brenda e Matheus; Hadballa e Eliza devolvem o voto para Brenda e Matheus; Ivy e Nandinho votaram em Hadballa e Eliza; Michele e Passa votaram em Brenda e Matheus; Brenda e Matheus levaram voto de Luana e Hadad. O quinto voto da mansão também foi para Brenda e Matheus.

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nnandinho estão na DR.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários