Saiba detalhes da cinebiografia sobre a Gal Costa

Gravações, do filme que contará com Sophie Charlotte no elenco, já iniciaram.

Um dos grandes nomes da MPB, a música Popular Brasileira, a cantora Gal Costa ganhará uma cinebiografia, um filme para contar sua própria história.

Foto: Reprodução Internet.

As filmagens do longa foram iniciadas na última quinta-feira, dia 10 de fevereiro. Além de retratar a carreira da artista, o filme mostrará a relação da cantora com seus amigos da Tropicália, como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Maria Bethânia.

O filme é dirigido por Lô Politti e Dandara Ferreira e contará com Dan Ferreira para interpretar Gilberto Gil, Dandara Ferreira como Maria Bethânia, Rodrigo Lellis será Caetano Veloso e Sophie Charlotte como a protagonista.

“Meu Nome É Gal” está previsto para ser lançado em 2023 e contará ainda com Fábio Assunção no elenco.O filme é uma adaptação baseada na série “O Nome Dela É Gal”, criada pelas diretoras Lô Politti e Dandara Ferreira e exibida pela HBO Max.

VEJA TAMBÉM:

—> Coala Festival confirma Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

—> Caetano Veloso e Gal Costa emocionam internautas com reencontro

—> Gal Costa e Silva lançam nova versão para canção de Dorival Caymmi

Como forma de se preparar para a personagem, a atriz Sophie Charlotte passou por um processo de imersão em uma chácara com o elenco, além de ter aulas de canto e prosódia.

Atualmente com 32 anos, Sophie Charlotte iniciou sua carreira como atriz em “Malhação” e seguiu em vários outros títulos da Globo, como: “Páginas da Vida”, “Caras & Bocas”, “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa”, ” As Brasileiras”, “Doce de Mãe”, “Os Dias Eram Assim” e “Todas as Mulheres do Mundo”.

Através de suas redes sociais oficiais, Gal Costa fez uma publicação no mesmo dia em que as filmagens foram iniciadas. Na postagem, foi revelado ainda que serão abordados assuntos como as batalhas da artista contra a timidez e a depressão na juventude, além do período na ditadura militar.

Na trilha sonora, foram confirmados grandes sucessos da artista, como:”Baby”, “Divino Maravilhoso”, “Meu Nome é Gal”, entre outros.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários