‘Power Couple’: saiba como foi a dinâmica realizada nesta segunda (9)

Nesta semana, a prova dos homens foi realizada primeiro e exigiu agilidade e estratégias.

Nesta segunda (9), o “Power Couple” iniciou oficialmente, visto que nesta semana será realizada a primeira eliminação do programa. Hoje o público do Power Couple Brasil 6 pôde acompanhar a Prova dos Homens e conferir os desentendimentos que rolaram após uma atividade no fim de semana.

Foto: Reprodução Internet.

A edição de hoje também mostrou que o clima entre os casais no confinamento durante o final de semana já ficou tenso. Em uma atividade realizada no domingo (8), uma briga generalizada aconteceu, com troca de acusações e alguns dos participantes tendo que apartar a confusão.

Brenda e Matheus discutiram com a dupla Hadballa e Eliza e também Karoline, esposa de Mussunzinho, entrou no confronto.

Nesta edição, as esposas também puderam apostar em seus companheiros, que participaram do desafio “A Princesa e o Sapo”, uma viagem ao conto de fadas onde os maridos precisaram de agilidade e concentração para atravessar o lago e chegar à sapateira da Princesa.

VEJA TAMBÉM:

—> Saiba detalhes do episódio de estreia do ‘Power Couple Brasil 6’

—> Provas, prêmios, brigas e dinheiro: confira o resumo da semana no ‘Power Couple’

—> Claudia Leitte realizará gravação do seu novo DVD com participações especiais

Eles precisavam descobrir o sapatinho perdido da amada. Mas, para conseguirem chegar ao outro lado precisavam passar por um percurso cheio de obstáculos. Ao chegar à sapateira, eles deveriam encontrar o sapato correto da esposa e ainda realizar a prova em até cinco minutos.

Matheus finalizou a prova faltando um segundo para acabar o tempo, Jessica havia apostado 30 mil.

Adryana apostou 12 mil, e se esposo conseguiu pegar o sapato certo. Nahim não conseguiu pegar o sapato antes do tempo acabar.

Cartolouco também finalizou a prova. Sua esposa havia apostado 22 mil nele. Fernando errou o tênis de sua esposa e não conseguiu completar a prova. Passa completou a prova e foi parabenizado.

Jogo da Discórdia

No Jogo da Discórdia, ElizaFagun e Hadson Nery disseram que tinham afinidade com Brenda e Matheus e o casal de influencers rebateu.

O Jogo da Discórdia acabou com Hadson Nery perdendo a paciência com Matheus Sampaio, após ser chamado de “machista”.

Atividades da casa também são questões pontuadas nas brigas:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários