Fãs homenageiam Ray Liotta após morte do ator de 67 anos ser confirmada

Artista, que ficou conhecido principalmente pelo filme “Os Bons Companheiros”, estava gravando seu próximo longa.

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, o nome do ator Ray Liotta ficou durante algumas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter. O astro de “Os Bons Companheiros”, morreu aos 67 anos.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, ele morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde ele estava filmando o longa “Dangerous Waters”.

O ator ganhou destaque principalmente após o longa “Os Bons Companheiros”, de (1990) depois de estrelar o longa “Campo de Sonhos” (1989).

Já em 2005, o ator ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado “ER”.
Longas como: “Hannibal” (2001), “Narc” (2002), “Profissão de Risco” (2001) e “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997) também marcaram sua carreira.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

—> Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos e recebe homenagens

O astro ainda tinha em seu currículo a série “Sombras de Azul”, que estrelou ao lado de Jennifer Lopez entre 2016 e 2018.

Ele estava em meio a vários projetos: além de “Dangerous Waters”, ele também estava finalizando as filmagens de “Cocaine Bear” (anunciado para 2023) e se preparava para estrelar “The Substance” ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley.

Ele também estava no elenco da série “Black Bird”, prevista para estrear em julho na Apple+, e assinava a produção executiva da série de documentários “Five Families”, sobre a dramática ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha, Karsen.

Através das redes sociais, os fãs fizeram diversas homenagens ao artista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários