Aleksandro, dupla de Conrado, morre após grave acidente de ônibus em São Paulo

Pelo menos 19 pessoas estavam no veículo, 6 morreram.

Na tarde deste sábado (7), foi confirmada a morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado. Ele morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã de hoje, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.

Foto: Reprodução Internet.

Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas não sofreram lesões.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

—> Luto: Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, é homenageado nas redes sociais

De acordo com informações do G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.

O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde eles fariam um show neste sábado.

Logo após a confirmação da morte do artista, as redes sociais ficaram cheias de homenagens. No Twitter, o nome de Aleksandro ficou como o segundo assunto mais comentado.

Através do Instagram oficial da dupla, uma nota oficial foi divulgada. O texto informa que entre as vítimas está o cantor Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, e que ainda não há a confirmação dos nomes dos outros cinco mortos.

A Singular Produções Artísticas ainda afirma que Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

Confira uma parte do texto divulgado pela equipe:

NOTA OFICIAL:: Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários