Festival Rock The Mountain é adiado; saiba o que fazer com o ingresso

Evento estava marcado para acontecer em novembro deste ano com diversos artistas renomados no line up.

rock the montain
Foto: Reprodução Internet

Notícia triste para os fãs de música brasileira. O Festival Rock The Mountain confirmou o adiamento do evento nesta terça-feira (28).

O Rock The Mountain iria acontecer nos dias 13, 14, 20 e 21 de novembro e diversos artistas já estavam confirmados como Caetano VelosoAlceu Valença, Criolo, Gal Costa, Teresa Cristina, Silva e BaianaSystem.

A lista atualizada contava com mais de 100 artistas que se apresentariam em seis palcos diferentes. Outros nomes incluíam Francisco El Hombre, Fran, Djonga, Majur, Tropkillaz, Black Alien e Raimundos.

A produção de festival usou as redes sociais para anunciar o adiamento e o motivo alegado foi a pandemia do coronavírus.

“Coração Partido. Há muito tempo vínhamos trabalhando para que o Rock The Mountain se tornasse uma realidade este ano. Ficamos em casa, com fé e otimismo, até o último momento para as vacinas chegarem à todos e os índices de casos/mortes baixassem”.

VEJA TAMBÉM:

—> Rock The Mountain divulga line up com grandes nomes da música brasileira

—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

—> Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

“Baixaram, mas não o suficiente para realizarmos o festival com a consciência tranquila de que estávamos fazendo o certo. Mantivemos contato direto com autoridades de saúde, nossos artistas e equipes de produção analisando todos os cenários possíveis. Mas a instabilidade do cenário atual e incerteza sobre o futuro próximo, nos obriga a entender, com o coração partido, que ainda não é o momento para nos encontrarmos”.

Segundo a produção do evento, os ingressos comprados continuarão válidos automaticamente para uma nova data no primeiro semestre de 2022 que será anunciada em breve.

Também será possível pedir reembolso do valor do ingresso. Para isso, basta solicitar o reembolso pelo canal direto com a Sympla no e-mail: [email protected]

A produção anunciou ainda que em 2022 pretende fazer duas edições do festival: uma no primeiro semestre com o mesmo line anunciado e outra no final do ano com novo line up.

EDIÇÕES ANTERIORES

Em suas cinco edições anteriores, o Rock The Mountain foi palco de apresentações memoráveis de Emicida, Planet Hemp, Natiruts, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

O festival também abre espaço para artistas que estão começando a carreira. Letrux, Rosa Neon, Julion Secchin e Yoún são alguns dos cantores que já se apresentaram nos palcos do eventos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários