Reynaldo Gianecchini será vilão abusador na 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’

Segunda parte da série brasileira chega à Netflix neste ano; saiba detalhes.

A produção da segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica” está a todo vapor. A primeira parte da série brasileira original da Netflix, estreou em 2020 na plataforma e é inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy. Ela traz a história da escrivã de polícia titular, que trabalha em uma delegacia de homicídios de São Paulo.

bom dia veronica
Foto: Reprodução Netflix

A primeira temporada fez tanto sucesso na Netflix que a plataforma renovou para a segunda temporada que será ainda mais assustadora e forte. Nela, novos atores entram para o elenco, como Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho, que serão pai e filha na trama.

Clara viverá uma jovem menina que é abusada pelo pai, Matias, um líder religioso respeitado, casado e pai da menina de 18 anos. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série. É que o personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita.

Verônica (Tainá Müller), protagonista da primeira temporada, vai desconfiar de algumas atitudes do pastor e vai fazer de tudo para desmascará-lo, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis).

VEJA TAMBÉM:

-> Marília Gabriela relembra beijo no ex, Reynaldo Gianecchini: ‘Dos bons’

–> Marília Gabriela descobre câncer de pele e alerta fãs

–> Caçula de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank completa um ano de vida

PRIMEIRA TEMPORADA

Verônica (Tainá Müller), a protagonista, se depara com casos de violência contra a mulher e acaba colocando sua própria vida em risco, para tentar soluciona-los.

A personagem tenta levar uma vida normal, é casada, mães de dois filhos, mas traz um passado conturbado.

Na primeira temporada, um suicídio e uma ligação misteriosa de uma mulher fazem a escrivã colocar até segurança da sua família em jogo, para encontrar uma solução.

Lançada em outubro deste ano, a série aborda temas bem atuais, mostrando casos de violência contra mulher, relacionamentos que começam através de aplicativos e sites, e até mesmo, o protagonismo feminino.

Bem aceita pelo público, a primeira temporada tem 8 episódios, com média de 45 minutos de duração cada e atualmente está entre as 10 melhores séries da plataforma.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia certa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários